A Escola em Minha Vida
- 23 de mar. de 2017
- 1 min de leitura
Sabemos que a escola é muito importante para a transmissão de conhecimento as futuras gerações.
tive problemas em meu passado escolar em matemática com tabuada mas nada que um pouco de estudo não resolva, assim como problemas em português e facilidade em história mas espero me disciplinar em todas as matérias.
Atualmente penso que para ser um aluno de sucesso teria que ter respeito no local de aprendizagem mais resumidamente ser disciplinado e educado.
Em 2017 planejo realizar alguns objetivos acadêmicos como estudar mais para adquirir um trabalho melhor no futuro para ajudar minha família.
Então eu concluo que "A gestão escolar é o meio qualitativo mais eficaz de uma pessoa educar e adquirir conhecimento''.


Comentários