autoavaliação
- 29 de mar. de 2017
- 1 min de leitura
Nunca me vi criando um blog para contar sobre minhas aventuras acadêmicas e de minha vida pessoal como uma biografia mas este ano estarei compartilhando com vocês um pouco de minha vida na escola durante 2017.
Este ano entrei para o primeiro ano do ensino médio na escola Rita de Cassia onde o professor Sidy de português que sugeriu uma atividade diferente de qualquer outra que fiz na área de informatica onde nós devemos falar de nosso cotidiano acadêmico e de nossa vida que para mim esta sendo muito bom isso poderá me ajudar com a gramatica por exemplo meu ultimo post que foi meu favorito (A Escola em Minha vida).
Eu adoraria que esse projeto trabalhasse mais literatura como poemas, histórias e obras, acredito também que para que as aulas fiquem mais eficazes tenha alunos com ideias usando a criatividade para roteiros novos. Minha turma é bem agitada mas se esforçam o bastante nas criações de seus textos a interação e participação é 10.
O trabalho com a leitura influencia bastante com as pessoas que leem e as pessoas que produzem os textos com a gramatica ortografia etc.
Nem sempre as pessoas que criam os textos estão de bom humor ou com criatividade para criar.

Comentários